quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quadro de Madeira (Esculpido)

Este quadro de madeira tem essa janela esculpida e era todo escuro e sem vida, assim sem pintura, daí resolvi dar o meu toque feminino nele e dei umas pinceladas coloridas nele e ficou lindo assim. Espero que gostem.

Bem sempre procuro dar antes de qualquer coisa, passar uma base de artesanato em todos os quadros de madeira e outros objetos de madeira, MDF, cerâmica, gesso, para preparar as peças onde vão receber uma pintura depois. Esse quadrinho é lá de casa da praia, eu olhava para ele e o achava tão sem vida. Então depois de passar a base de artesanato nele eu lixei o quadrinho, retirei bem o pó com um paninho limpinho e seco. Depois pintei ele todo com tintas acrílicas decorativas. Depois de tudo seco passei o verniz acrílico brilhante. Deu para notar que eu adoro o brilho?? É que eu sou chique de doerrr. Risos. Sem mistérios novamente né meus queridos? Ah não se esqueçam de lavar seus pincéis com água e detergente liquido neutro, os usados com tinta PVA e Acrílica basta se fazer isso. Não batam os pincéis no fundo da latinha ou copinho nem em suas laterais. Basta apenas lavarem eles com água e detergente líquido neutro (aqueles usados na cozinha) e secá-los e deixá-los de pé dentro de algo que fiquem com as cerdas para cima. Com esses cuidados eles durarão muito tempo.  Kika Lopes

Nenhum comentário: