terça-feira, 1 de maio de 2012

Pintura em Quadros - Desenhos Esculpidos na Madeira

Meus amigos e amigas acreditem! Esses 3 quadrinhos também foram jogados no lixo como lixo e recuperados depois por mim que  fiz essa pintura linda. Vocês acreditam numa coisa dessas? Alguém que os tinha passou uma tinta branca sobre a madeira já esculpida e dai jogaram fora. Eu os vi e os repintei com cores alegres e bem vivas. E ficaram assim. Lindos demais não é?

Bem voltando a pintura deles, usei a base branca de fundo dando 2 x demão nelas. deixei secar e dei uma leve lixadinhas nos 3 quadrinhos. Depois eu os repintei com tintas de diversas cores acrílicas decorativas e deu esse efeito lindo, fantástico. Não me esqueci não de passar o verniz acrílico brilhante e finalizei a peça por aqui. Espero que tenham apreciado os quadrinhos e minhas dicas de pintura até agora. Bom proveito! Kika Lopes

Nenhum comentário: