domingo, 23 de outubro de 2011

ALGUNS TRABALHOS MEUS DE ARTESANATO

Esse meu trabalho foi feito em MDF. Usei base para artesanato branca. Após lixei a peça toda com uma lixa para madeira 320. Dei uma 2ªmão de base de artesanato novamente em toda a peça. Após pintei toda a peça em tinta lilás acetinada. Deixe sempre secar bem entre uma demão de pintura e a outra. Depois eu colei a gravura em decoupage com esse motivo que eu escolhi para por na tampa do porta-jóias. Dei um fundo envolta da gravura para ter noção de sombra e luz na gravura. Fiz uns detalhes com tinta para artesanato na cor branca em algumas pétalas dos amores-perfeito e no miolo usei tinta para artesanato amarela. Deixar secar bem. E, por último, para dar acabamento final e impermeabilizar a peça eu passei verniz para artesanato em madeira ou Mdf.
Kika Lopes

Nenhum comentário: